Polícia

Justiça mantém preso homem suspeito de estuprar crianças e adolescentes em Salvador

Reprodução
Jailson Jezuino teve prisão temporária convertida em preventiva pela justiça após audiência de custódia.  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 12h29 - Atualizado às 12h52


FacebookTwitterWhatsApp

Jailson Jezuino, o homem suspeito de estuprar crianças e adolescentes, em vários bairros de Salvador, teve prisão temporária convertida em preventiva pela justiça. A prisão do homem foi mantida após audiência de custódia, realizada no último domingo (07).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Jailson foi preso na última sexta-feira (5), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), no bairro de Mussurunga. De acordo com a investigação, o homem circulava de motocicleta por semáforos da capital baiana e oferecia vantagens para os meninos entre 10 e 12 anos, em situação de vulnerabilidade social.

A Polícia Civil informou que o suspeito atuava, principalmente, nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, São Rafael e Vila Canária. Ao menos quatro vítimas já foram identificadas. O homem é suspeito também de violência sexual contra o ex-enteado.

As investigações apontam ainda que ele responde por um inquérito na Polícia Federal, por exploração sexual de criança e adolescente na internet e no estado do Paraná.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp