Polícia

Líder de organização criminosa que realizava procedimentos no rosto para não ser encontrado é preso em Lauro de Freitas

Reprodução
Com o suspeito, ainda foram encontradas armas e drogas em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 16/09/2025, às 13h39



Um homem, apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação em Goiá,s foi preso nesta terça-feira (16), dentro de uma casa de luxo na cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

A organização que o suspeito liderava atuava no tráfico interestadual de drogas. O rapaz, que tinha três mandados de prisão em aberto, utilizava documentos falsos e realizava procedimentos estéticos no rosto para dificultar sua identificação, foi encontrado pela polícia no bairro de Ipitanga.

De acordo com informações da TV Bahia, o suspeito foi identificado como Antonio Derli da Rocha, de 55 anos. Dentro da residência luxuosa, as autoridades policiais ainda encontraram um laboratório de produção e refino de cocaína. 

Além disso, duas prensas hidráulicas, duas pistolas semiautomáticas, porções da droga, material para mistura, insumos químicos, além de dois veículos de luxo foram apreendidas pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)