Polícia

Mãe confessa ter assassinado a própria filha com chutes e socos

Reprodução R7
Fato ocorreu após a mãe descobrir um suposto relacionamento da menina  |   Bnews - Divulgação Reprodução R7

Publicado em 19/04/2022, às 17h16   Redação Bnews



Uma mãe confessou a Polícia Militar, que matou a própria filha de 11 anos com socos e chutes após após descobrir um suposto relacionamento da menina com o nomorado, na cidade de Timbó, em Santa Catarina, na última quarta-feira (13).

A menina teria saído pra comprar pão, com a demora a mãe foi tirar satisfação, quando então descobriu que a filha, Luna, estava mantendo relações sexuais com um suposto namorado.

Leia também: 

Operação da PF termina com prisão da doleira Nelma Kodama em Portugal

Foragido, torcedor do Flamengo é identificado e preso após postar vídeo no Maracanã

Horas depois da agressão, a mãe da menina e o companheiro dela, F., de 41 anos, chamaram o Corpo de Bombeiros, alegando que a menina teria caído da escada. Quando o perito chegou ao local do crime, deparou-se com vestígios de sangue no interior da residência. Luna já estava morta havia cerca de quatro horas.

A polícia desconfiou do depoimento do casal. Durante investigações, T., em meio a diversas contradições, confessou ter matado a filha com chutes e socos. Ela e o padrasto foram detidos.

A polícia investiga a participação do homem no crime já que foi achado sangue nas partes intímas da garota. Contra ele tem ao menos 35 boletins de ocorrência, e indicios de dois crimes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp