Polícia

Mãe de Sara Mariano desabafa após contato com a neta: “Fizeram a cabeça da menina”

Reprodução/Redes Sociais
Dolores Freitas afirmou que vai levar a neta à Igreja e para brincar com as crianças  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 18/11/2023, às 13h36 - Atualizado às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Sara Mariano, Dolores Freitas, em entrevista exclusiva ao BNews neste sábado (18), contou como tem sido essas primeiras horas após ter retomado o contato com a neta, filha da cantora gospel Sara Mariano

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


Dolores disse estar com o coração partido apesar da felicidade de poder ter contato com a neta novamente. “Fizeram a cabeça da menina, esse pessoal é terrível [se referindo à família de Ederlan Mariano, pai da criança]. A menina diz que não gosta de dormir na casa de estranhos, mas nós vamos levá-la à Igreja e brincar com as outras crianças, disse Dolores à reportagem. Ela confirmou que vai devolver a menina para família paterna no domingo. 


Relembre o caso


A cantora gospel Sara Mariano foi vista com vida pela última vez na noite do dia 24 de outubro, ao deixar a casa onde morava com o marido e a filha para supostamente ir a um evento religioso. Ederlan chegou a registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima.


Três dias depois, no dia 27 de outubro, o corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente carbonizado, em uma área de mata, às margens da BA-093, no município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp