Polícia

Mãe e madrasta são suspeitas de espancar criança; menina de 4 anos está na UTI

Pixabay
A mãe da criança tentou convencer os policiais de que as agressões eram cometidas apenas pela madrasta  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 28/03/2023, às 19h50   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe e a madrasta de uma menina de quatro anos foram presas, nesta terça-feira (28), acusadas de tentativa de homicído. A criança apresentava múltiplas lesões e queimaduras pelo corpo e está internada na UTI. O caso ocorreu em Morrinhos, região sul de Goiás. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para apurar as circunstâncias que levaram a criança a ser encaminhada para Goiânia (GO) em estado grave.

Em depoimento aos policiais, a mãe da criança tentou convencer os policiais de que as agressões eram cometidas apenas pela madrasta. No entanto, a investigação apontou que a mulher não só consentia como participava das agressões cometidas contra a própria filha. A Polícia Civil efetuou a prisão da mãe da criança quando ela se preparava para fugir da cidade. Já a prisão da madrasta da criança, que já estava nas proximidades da BR-153, foi realizada pela PRF.

As autoras foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado. Além disso, a mãe da criança ainda responderá por falsa comunicação de crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp