Polícia

Mãe procura filha com deficiência mental desaparecida e a flagra sendo estuprada

Foto ilustrativa
A mãe conta que estava em desespero e seguiu até o imóvel apontado, sem muros, e pela janela, flagrou o estupro  |   Bnews - Divulgação Foto ilustrativa
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/05/2023, às 21h48


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 18 anos, com deficiência, que estava desaparecida desde a última terça-feira (23), foi estuprada em um imóvel da Vila Popular, em Campo Grande. O suspeito, de 30 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar). A mãe acionou a Polícia Militar ao flagrar o estupro.

Já na unidade de saúde da Vila Serradinho, ela contou que a filha tem epilepsia e deficiência intelectual. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Na noite de ontem, a mulher e a filha foram até a casa de uma amiga. Em determinado momento, a mãe conta que sentiu falta da jovem e com ajuda de amigos da vizinhança, foram feitas buscas nas proximidades. Ao ver a situação, um dos moradores informou que viu a jovem conversando com um homem.

A mãe conta que estava em desespero e seguiu até o imóvel apontado, sem muros, e pela janela, flagrou o estupro. A mulher levou a filha em seguida ao posto de saúde. A médica que atendeu a menina afirmou que houve rompimento de hímen.

Após ouvir o relato da mãe, a PM foi até a casa do suspeito. Ele alegou que a vítima apareceu dentro da residência e, após pouco tempo de conversa, passaram a se beijar e foram para o quarto.

Ele disse que tirou a roupa dela, passou as mãos e na sequência, como a jovem falava coisas desconexas, percebeu que seria possivelmente portadora de deficiência e parou imediatamente o ato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp