Polícia

Mais dois fuzis são apreendidos em operação na região da Gamboa, em Salvador

Divulgação / BPEO
Durante ação de reforço do policiamento na região, dois suspeitos foram presos pela PMBA  |   Bnews - Divulgação Divulgação / BPEO
Cibele Gentil

por Cibele Gentil

Publicado em 08/11/2026, às 14h17



Na manhã deste domingo (8), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreendeu mais dois fuzis durante a intensificação do policiamento na região da Gamboa, em Salvador. Mais cedo, um outro fuzil já havia sido apreendido pelos agentes, após um confronto armado registrado durante a madrugada na mesma localidade.  

Na continuidade das ações, policiais militares do Batalhão de Pronto Emprego Operacional (BPEO) também prenderam dois suspeitos. Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O que aconteceu 

Conforme foi relatado pela corporação, durante o patrulhamento, as equipes receberam informações de que dois homens estariam deixando a localidade em um veículo e estariam transportando armamento.  

Durante as diligências, o automóvel foi interceptado e, na abordagem, foram encontrados os dois fuzis. A apreensão das armas ocorreu no contexto das ações de reforço do policiamento na região. 

A intensificação da presença policial na área se deu após o confronto armado registrado na madrugada deste domingo. Com isso, subiu para três o número de fuzis apreendidos pela PM na localidade. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)