Polícia

Mecânico e mulher são mortos na frente dos filhos após cobrança de dívida

PM/Divulgação
Dois homens invadiram a casa do mecânico e da mulher para cobrar o valor de um serviço  |   Bnews - Divulgação PM/Divulgação
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal virou alvo de criminosos, na madrugada desta terça-feira (9), na cidade de Curitiba (PR). O mecânico Anderson Ramos, de 33 anos, e sua esposa, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foram assassinados com requintes de crueldade. O fato ocorreu na Rua Herondina de Freitas Ribeiro, situada no Conjunto Colibri. 

No momento da ação, o casal estava dentro da própria residência ao lado dos filhos e do neto de apenas 1 ano. Eles não ficaram feridos. Testemunhas indicaram, de acordo com informações publicadas pelo portal Metrópoles, que eles entraram na residência para cobrar uma dívida que Anderson possuía com um cliente.

Ao rebater, o mecânico foi agredido pela dupla. Nesse momento, a esposa tentou intervir, porém foi atingida com um tiro. Em seguida, os bandidos atiraram no mecânico. Sendo assim, o casal morreu no local.

“Nós adentramos a residência e encontramos uma mulher e um homem sem vida, com lesões graves. Não foi possível fazer nada, nem uma manobra que pudesse reverter esse quadro. A mulher teve um tiro no pescoço, e o rapaz levou tiros e várias facadas na região de tórax”, explicou a socorrista Michele Grippa, do Siate.

Dívida

Recentemente, Anderson recebeu um carro modelo Renault Sandero para conserto. No momento em que fez um test drive, ele capotou o veículo. Ciente da notícia, o dono do automóvel o ameaçou de morte, caso ele não pagasse o conserto. 

De acordo com a família, na tentativa de reduzir a dívida, o mecânico deu uma motocicleta ao cliente, porém isso não acalmou o rapaz. Ainda conforme a publicação, o suspeito soma diversas passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. Por fim, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha na investigação para encontrar o autor do crime.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp