Polícia

Médico de Lula sofre assalto a mão armada dentro de consultório; saiba detalhes

Ricardo Stuckert/Divulgação
Profissional foi abordado por criminosos quando estava a caminho do seu consultório  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/Divulgação
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro da garagem de seu consultório, o cardiologista Roberto Kalil Filho foi assaltado a mão armada, no centro de São Paulo. O profissional faz parte da equipe médica do presidente Lula (PT) e de demais personalidades. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (12).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo depoimento do cardiologista, três criminosos estavam em duas motocicletas e seguiram até a chegada do médico no estacionamento do consultório, quando o abordaram. A clínica fica próxima do Hospital Sírio-Libanês, também atendido por Roberto Kalil.

Ainda segundo o médico, os criminosos apontaram a arma para ele e levaram diversos itens de valor, como a aliança de casamento, um óculos e um relógio de luxo que ganhou do sheik de Dubai. Na ocasião, um segurança efetuou disparo contra os meliantes, mas conseguiram fugir.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não se manifestou sobre o caso até o momento. Já o Hospital Sírio-Libanês divulgou nota, informando que o médico e diretor do Centro de Cardiologia da unidade passa bem, sem ferimentos.

O médico Dr. Roberto Kalil, diretor do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, foi vítima de um assalto, às 9h30 da manhã no dia 12 de dezembro, na garagem do edifício do seu consultório particular. Não houve agressões físicas e o médico encontra-se bem. O incidente não ocorreu nas dependências do Hospital Sírio-Libanês”, afirmam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp