Polícia

Médico nega que tenha abusado de adolescente e diz que foi constrangido por policiais

Reprodução
O médico foi pego com a menor e uma mulher de 18 anos dentro de um carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/05/2022, às 12h20 - Atualizado às 13h00   Redação com informações da repórter Yasmin Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de quarta-feira (19), policiais desconfiaram do movimento suspeito que vinha de um carro estacionado na garagem de um estabelecimento comercial, na Avenida Lucaia, em Salvador. Dentro dele estava um médico de 38 anos, uma jovem de 18 e uma adolescente de 13. Ele é suspeito de abusar da menor. 

Assim que avistou os policiais, o médico questionou a abordagem e disse aos agentes que estava sofrendo constrangimento. Ele foi o primeiro a descer do veículo, depois de tentar dar ré e fugir. Logo em seguida, saiu a jovem, do banco do carona, e a menor, do banco de trás.

De acordo com o delegado Thiago Almeida, o médico negou que tivesse abusado da garota e que, na verdade, estava tendo um encontro com a jovem de 18, com quem mantinha um relacionamento. Ele disse também que não sabia que a adolescente era menor de idade. 

delegado
De acordo com o delegado Thiago Almeida, o médico negou que tivesse abusado da garota (Foto: Joilson César/BNews)

Leia também:

A versão do relacionamento foi confirmada pela jovem que relatou a policiais que recebia R$ 600 para ter encontros com o homem. Ela e a adolescente não têm parentesco, mas moram no mesmo bairro. A menina ainda será ouvida.

“O carro estava com o farol ligado e motor aceso. Os policiais abordaram e deram ordem de descida, perceberam que havia três vultos se movimentando. Nesse momento desceu o motorista do veículo, do banco do passageiro desceu a maior e, instantes depois, saiu a menor do banco de trás. Ele tentou questionar o porquê da abordagem e alegou que estava sendo constrangido, foi essa a primeira reação dele", disse. 

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e está custodiado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Já a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), onde foi autuada por corrupção de menor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp