Polícia

Médico que fez hidrolipo em mulher que morreu já tem duas passagens pela polícia

Reprodução TV GLOBO
O médico colombiano foi intimado para prestar depoimento e as documentações e diplomas que confirmem sua área de atuação como cirurgião plástico.  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV GLOBO

Publicado em 20/12/2021, às 17h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O médico Brad Alberto Castrillón Sanmiguel, que fez a hidrolipo na diarista Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos, que morreu após o procedimento, tem duas passagens pela polícia – uma delas por ameaça. A informação é do delegado Renato Carvalho, da 27ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil fez uma perícia na clínica onde o médico atendia na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O médico colombiano foi intimado para prestar depoimento e as documentações e diplomas que confirmem sua área de atuação como cirurgião plástico.

O G1 entrou em contato com a defesa do médico sobre as passagens pela polícia, mas não obteve resposta.

Sobre a morte da diarista, o advogado Hugo Novais, que representa o médico, declarou que seu cliente está colaborando com a investigação, que aguarda o resultado do exame de necropsia para se manifestar.

De acordo com o laudo preliminar do IML, o legista não conseguiu identificar a causa da morte da diarista, e vai pedir um exame complementar para saber o que aconteceu com a vítima. O caso deve ser concluído em sete dias.

Leia mais: 

Ômicron: Rio de Janeiro confirma primeiro caso da variante

Adolescente morre depois de tomar choque elétrico ao usar celular que estava carregando

Governo Bolsonaro pede e Lewandowski amplia prazo sobre vacinação infantil

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp