Polícia

Médico suspeito de abusar de adolescente será transferido para presídio

Reprodução
Jovem de 18 anos foi liberada com uso de tornozeleira eletrônica  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/05/2022, às 14h17 - Atualizado às 14h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O médico suspeito de abusar de uma adolescente de 13 anos será transferido para presídio, após audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (20). Já a jovem de 18 anos foi liberada, mas usará tornozeleira eletrônica.

Everton de Jesus Rodrigues, de 38 anos, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (19), após ser pego por policiais abusando da adolescente em um carro, na Avenida Lucaia, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam fazendo rondas quando escutaram o alarme de uma loja disparar. Ao entrarem no estacionamento do estabelecimento comercial, eles encontraram o médico, a adolescente e uma mulher de 18 anos.
De acordo com o delegado Thiago Almeida, o médico negou que tivesse abusado da garota e que, na verdade, estava tendo um encontro com a jovem de 18, com quem mantinha um relacionamento. Ele disse também que não sabia que a adolescente era menor de idade. 
A versão do relacionamento foi confirmada pela jovem que relatou a policiais que recebia R$ 600 para ter encontros com o homem. Ela e a adolescente não têm parentesco, mas moram no mesmo bairro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp