Polícia

Menina de 11 anos é esfaqueada por colega dentro de escola; saiba detalhes

Reprodução/ Tv Gazeta
Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital com a faca presa no braço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tv Gazeta

Publicado em 29/02/2024, às 10h55   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 11 anos foi ferida com golpes de faca, na quarta-feira (28), dentro de uma escola municipal na cidade de Guarapari,  região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Segundo informações iniciais, a autora da agressão foi uma estudante da escola, de 12 anos. O diretor da instituição acionou a Polícia Militar e a vítima foi encaminhada ao hospital com a faca alojada no braço.


Logo após a agressão, a aluna de 12 anos fugiu. Os agentes da polícia estiveram na residência onde a menina mora, onde a estudante confessou ser a autora do ato infracional. 


Ela foi encaminhada à Delegacia Regional de Guarapari acompanhada do seu genitor. Ao ser questionada sobre o motivo de ter ferido a colega, contou que estava planejando o ato  há alguns dias.


A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e está internada no Hospital Estadual Infantil Dra. Milena Gottardi, em Vitória.


O tio da vítima, que preferiu não ser identificado, disse que a sobrinha estava bem, estável, mas aguardava para fazer a cirurgia de retirada da faca que estava presa no braço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp