Polícia

Menino de 4 anos pega arma do pai no carro, mãe corre para evitar tragédia, mas o pior acontece

Reprodução/Google Street View
O menino de 4 anos foi atingido na cabeça e levado para uma unidade médica, onde morreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 06/08/2023, às 12h18   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de quatro anos caminhou em direção ao carro que pertence ao seu pai, entrou no veículo e, movido pela curiosidade, pegou um revólver que estava no automóvel. A criança começou a manusear a arma e, enquanto apontava, em direção à cabeça, um disparo acidental o tirou a vida. O episódio aconteceu no sábado (5), na cidade de Rio Grande, no interior do Rio Grande do Sul.

O pequeno foi atingido enquanto sua mãe tentava retirar a arma de sua mão. A polícia diz que a arma não possuía registro. A criança foi socorrida por familiares e conduzida em estado crítico para atendimento na Santa Casa da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos.

Os pais da criança foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o ocorrido. Devido ao estado emocional em que se encontravam, eles não foram capazes de prestar depoimento no momento. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp