Polícia

Moradores do Costa Azul protestam após morte de dupla suspeita de matar idoso

Divulgação/SSP BA
Dupla suspeita de matar idoso estava com outros quatro homens armados, segundo PM  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP BA
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 14/04/2023, às 13h31 - Atualizado às 15h43


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do Costa Azul estão protestando após dois homens serem baleados e mortos durante uma troca de tiros entre policiais e seis suspeitos, no mesmo bairro, na manhã desta sexta-feira (14). 

Em entrevista a Record TV Itapoan, um dos policiais que estava na ação contou que agentes faziam rondas na localidade do 'Inferninho', no bairro de Costa Azul, quando flagraram seis homens fortemente armados, que iniciaram uma troca de tiros.

Durante a ação, dois homens acabaram sendo baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Questionado sobre os outros quatro suspeitos, que fugiram, o policial declarou que os militares voltarão depois para procurá-los, mas que a prioridade da PM, naquele momento, era socorrer os dois baleados.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver, uma pistola e poções de maconha e cocaína, que foram apreendidas. Segundo a PM, a pistola achada com os homens pertence à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Na entrevista, o PM ainda revelou que há fortes suspeitas de que os dois mortos estavam envolvidos na morte do idoso assassinado no bairro. A vítima, de prenome Rui, era marido da tia da apresentadora da Record TV Itapoan, Tiale Acrux.

Após a ação policial, moradores do bairro protestaram, em luto pela morte dos suspeitos. Eles chegaram a incendiar um ônibus. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp