Polícia

Moradores teriam ouvido jovem encontrada morta na Ilha de Itaparica pedir socorro

Reprodução/Redes sociais
Os moradores, no entanto, não foram até o local e acionaram a Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/06/2023, às 12h37   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem de 24 anos, que foi encontrada morta e com marcas de um possível abuso sexual, no final da noite de quinta-feira (15), em um terreno baldio da Rua São Jorge, na localidade de Barra do Pote, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, teria gritado por socorro no momento em que foi abordada pelo suspeito do crime.

Segundo informações da Record TV Itapoan, os moradores não foram atender o pedido de ajuda de Heline da Conceição e optaram por chamar a polícia. O corpo foi encontrado no espaço abandonado pelos agentes da 5º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que, em seguida, prenderam um homem que está sendo apontado como o responsável pelo crime.

Jovem morta em Barra do Pote, em Vera Cruz
A jovem teria pedido por socorro ao ser abordada (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil afirma que o suspeito estava com o celular da vítima e que ele foi preso em flagrante. Ele foi submetido a um exame de corpo de delito e vai passar por uma audiência de custódia. Não foi informado se havia proximidade entre o homem e Heline.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp