Polícia

Morre terceira vítima de motorista alcoolizado em Jacobina

Reprodução/Bahia Acontece
O motorista alcoolizado perdeu o controle do caminhão que dirigia em uma ladeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bahia Acontece

Publicado em 25/12/2021, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu a terceira vítima do motorista bêbado, identificado como Petrônio Souza, que invadiu uma loja de material de construção, na tarde desta sexta-feira (24), em Jacobina, no norte da Bahia. Outras três pessoas ficaram feridas.

O acusado dirigia uma caminhonete em alta velocidade em uma ladeira, quando perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento, localizado na Rua Coronel Hermenegildo, bairro da Missão.

Com a batida, parte da estrutura desabou e os escombros atingiram as vítimas. Na ocasião, duas pessoas morreram na hora e uma terceira faleceu horas depois, à noite. Os mortos foram identificados como Roque Ferreira da Silva, de 68 anos, Marcelo Messias da Costa, de 34 e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos.

Leia mais: 

Polícia mata menina de 14 anos em loja de roupas

Polícia recupera carga de cervejas avaliada em R$ 250 mil

Vale ressaltar que os corpos permanecem no Departamento de Polícia Técnica de Jacobina e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal. Já os feridos, um recebeu alta médica na sexta-feira (24) e outros dois seguem internados no Hospital Antônio Ferreira Sobrinho. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista da picape foi preso por homicídio doloso ao volante, já que passou por teste de bafômetro e foi constatado a embriaguez. Além disso, ele passou por exames periciais no IML e, conforme a delegacia territorial, segue preso à disposição da Justiça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp