Polícia

Homem é indiciado após matar empresário durante relação sexual marcada por aplicativo

Divulgação/Polícia Civil//Reprodução/Redes Sociais
A morte do empresário aconteceu por meio do uso de um fio de ferro de passar roupas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/07/2023, às 07h25 - Atualizado às 07h25   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 18 de junho, o empresário, identificado como David Dal Rio da Silva, de 34 anos de idade, morreu, dentro de seu apartamento, localizado no bairro Jardim Camburi, na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo, após seu companheiro usar um fio de ferro de passar roupas para cometer o crime. A situação aconteceu em meio a uma briga durante o sexo, segundo divulado pela polícia. 

Após o corpo da vítima ser encontrado na noite do dia posterior por uma amiga, com marcas de estrangulamento, a investigação levou ao indiciamento de Breno Ribeiro Freire, de 26, indiciado pelo crime. Na ocasião, ele teria usado o fio para estrangular o empresário, após o encontro marcado por eles para se conhecerem em um aplicativo de relacionamento.

"Ele [Breno] disse que a vítima o forçou a ter relacionamentos. O autor detalha que sempre foi ativo e, naquele dia, a vítima o forçou a ser passivo. E, por conta disso, eles tiveram uma briga", contou o delegado Marcelo Cavalcanti.

"Ele diz que sempre fez arte marcial e sabia se defender. [...] Com o ferro de passar, ele pega o fio e estrangula a vítima. Ele [Breno] disse que não queria matar, só desacordar a vítima", acrescentou.

Ainda conforme a polícia, Breno começou a relação com o empresário para obter vantagens financeiras. Detido desde o dia 19, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por asfixia e furto com abuso de confiança. Mas, para ser preso, ele ainda trocou tiros com a guarnição, no bairro Mata da Praia. 

Caso

Por volta de 17h, os dois entraram juntos no elevador do prédio onde o empresário morava, onde conversaram e se abraçaram. Em seguida, após três horas, Breno apareceu sozinho na garagem. 

Após encontrar o carro da vítima, o suspeito deixou o prédio por volta de 20h, com o carro, em que dirigiu por vários bairros do município. Posteriormente, o suspeito foi preso depois da polícia rastrear o veículo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp