Polícia

Motorista de creche é preso após aliciar criança a enviar nudes da mãe

Reprodução/Redes sociais
Criança enviava filmagens da mãe nua em troca de chocolate  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/12/2023, às 14h44   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de uma creche foi denunciado por aliciar uma criança a enviar fotos da mãe dela nua, e acabou sendo preso na segunda-feira (4). O caso aconteceu em Maceió.

O homem foi preso 11 dias após a denúncia, que foi feita pela própria mulher. A menina chegou a gravar vídeos de quando a mãe saía do banho e estava distraída.

Para aliciar a criança, o motorista dava chocolates, em troca, ela encaminhava as imagens pelo WhatsApp. O preso foi interrogado e ficará à disposição da Justiça.

"Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas, ela apagou da conversa, e não da galeria", escreveu em publicação nas redes sociais no sábado (25).

A mãe diz que teve que "intimidar muito" para que a filha revelasse o segredo. Ela havia encontrado dois vídeos dela no celular da criança. A mulher explicou que a menina enviou o vídeo e, "em segundos", o motorista visualizou o conteúdo. Ela disse que o homem "já estava na espera" dos vídeos.

Em uma das mensagens, o suspeito pede para que a criança apague as fotos. "Apaga do seu celular, eu já vi aqui, viu? Ela é muito linda", escreveu o motorista.

Depois da postagem, ela afirmou que outras mães a procuraram para denunciar o motorista. "Teve outro episódio com a filha da moça que trabalha com a minha cunhada. Ele mandou ela [criança] sentar no colo dele no carro. Se tivesse sentindo algo duro, era a marcha", disse a mãe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp