Polícia

Mulher conhece homem no forró e morre misteriosamente; entenda o caso

Reprodução/Polícia Civil de São Paulo
A vítima foi encontrada morta na casa do homem após ter relações sexuais com ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Civil de São Paulo

Publicado em 27/10/2023, às 17h58   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta, nua e com manchas de sangue próximas às partes íntimas na última segunda-feira (23), na casa de um homem, de 29 anos, que conheceu horas antes em um forró, em São Paulo.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações do portal G1, o homem foi até a delegacia para relatar o caso, afirmando que conheceu a mulher em um forró e que não recordava o nome dela. Junto com duas amigas, os quatro foram para outra casa noturna e, na madrugada do domingo (22), foram para o apartamento dele, onde consumiram bebidas alcoólicas e tiveram relações sexuais. 

O homem ainda relatou que, por volta das 09h da manhã de segunda-feira (23), ele acordou e não encontrou a mulher na cama, mas voltou a dormir. Duas horas depois, levantou e viu a mulher caída no chão da sala. Após checar o pulso da vítima, ele afirma que não sentiu nada, o que o levou a tentar fazer respiração boca a boca na mulher, mas pelo nervosismo, não conseguiu realizar o procedimento. 

Às 14h, o homem se dirigiu à delegacia para relatar o caso e, questionado pela polícia sobre o motivo da demora, alegou ter entrado em estado de choque ao ver a vítima morta em sua casa, sem saber o que fazer naquele momento. 

Ao chegarem no local, os policiais civis encontraram a vítima caída no chão, totalmente despida e com manchas de sangue próximas às partes íntimas. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia. 

O homem foi liberado após prestar depoimento e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Peruíbe, onde é investigado. O celular, duas chaves e roupas íntimas da vítima foram apreendidas pela polícia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp