Polícia
Publicado em 08/03/2023, às 16h38 Natane Ramos
Uma motorista dirigiu cerca de 40 quilômetros com o corpo de um homem preso embaixo de seu carro, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros de Luziânia, a mulher teria telefonado para a corporação informando que havia passado por cima de um corpo.
De acordo com o relato da corporação, a motorista tentou desviar o carro do corpo que estava localizado na rodovia BR-40, mas acabou passando com a roda direita do veículo por cima do homem.
A mulher estava acompanhada da filha e seguiu viagem após telefonar aos bombeiros, pois não imaginou que o corpo estaria preso ao carro por todo esse tempo. Quando chegou em casa, a filha da mulher foi abrir o porta malas do carro e encontrou uma perna embaixo do veículo.
A motorista entrou em contato com a polícia e com os bombeiros, que suspenderam o carro e, ao fazerem uma análise, perceberam que havia um cadáver de um homem preso à barra homocinética do veículo.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) após a chegada da perícia e Polícia Rodoviária, e a mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para prestar depoimento.
Na estrada em que a motorista passou pelo corpo do homem,foram encontrados R$ 237, uma carteira de cigarros, um isqueiro e um par de botas, pertencentesa vítima.
A Polícia Civil de Goiás está aguardando a conclusão da perícia e da papiloscopia para realizar a identificação da vítima, e seguir com a investigação do caso.
Classificação Indicativa: Livre
Começou
Tela dobrável
Lançamento com desconto
Aparelho top
Bom e Barato