Polícia

Mulher é agredida pelo marido na frente dos filhos após descobrir traição

Arquivo/Agência Brasil
De acordo com a polícia, homem confessou ter batido na mulher  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 06/01/2024, às 15h21   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Além de ter sido traída, uma mulher foi agredida pelo marido, na noite da última quinta-feira (4), no município de Bragança Paulista, em São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima relatou ter apanhado na presença dos filhos do casal, após descobrir uma traição por parte do companheiro.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados por volta de 20h30, para comparecer a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde havia dado entrada uma mulher vítima de violência doméstica. Depois de ser liberada, a vítima relatou o ocorrido aos guardas.

A mulher informou que foi agredida com tapas e socos no rosto após flagrar o homem oferecendo dinheiro para uma mulher na rua. A discussão começou quando a vítima, sentindo-se humilhada, decidiu jogar o celular do agressor no chão.

Uma filha do casal chegou a acionar a trancar o pai dentro da residência e acionar a polícia. O suspeito, contudo, teria saído pela janela. Os guardas, ao chegar ao local do episódio, se depararam com o homem, de 44 anos, que teria confessado as agressões em depoimento à polícia.

Autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica, o homem agora deve passar por audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp