Polícia

Mulher é morta em Lauro de Freitas e arma é encontrada dentro de hospital

Leonardo Rattes/Ascom Sesab
A mulher foi morta a golpes de faca no centro da cidade. Ela tinha 37 anos  |   Bnews - Divulgação Leonardo Rattes/Ascom Sesab

Publicado em 19/05/2022, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 37 anos foi morta na madrugada de quarta-feira (18) a golpes de faca, no centro da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como Maithê Menezes Ferreira de Freitas.

De acordo com a polícia, policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados, por volta das 01h45, para averiguar uma denúncia de uma mulher vítima de arma branca.

Ao chegar no local, os agentes prestaram socorro a Maithê e a encaminharam para o Hospital Menandro de Farias, onde ela não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

A Polícia Civil afirma que a faca utilizada no crime foi encontrada dentro de uma das lixeiras do hospital. Não há informações se a mulher foi esfaqueada na residência dela ou em via pública.

“A guia de necrópsia foi expedida e o corpo removido para o IML. A autoria e motivação do homicídio ainda não estão esclarecidas”, diz trecho do comunicado enviado pelo órgão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp