Polícia

Pastor é preso por estuprar e passar 'óleo ungido' nas partes íntimas de mulheres

Reprodução
Segundo às vítimas ele passava "óleo ungido" nas partes íntimas delas e depois abusava sexualmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/05/2022, às 08h09 - Atualizado às 08h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um pastor foi preso nesta quarta-feira (17), na cidade de Confresa, interior do Mato Grosso, suspeito de estuprar quatro mulheres sendo duas delas menores de idade. Em depoimento à Polícia Civil, as vítimas disseram que o pastor ainda passava “óleo ungido” nas partes íntimas das mulheres, com a alegação que iria tirar “magia negra” dos corpos.

De acordo com O Globo, os crimes aconteciam quando o pastor, Lourival Santos de Andrade, de 42 anos, que morava em Cuiabá, ia à cidade de Confresa realizar cultos e encontros pastorais. As primeiras denúncias foram registradas em agosto de 2021.

Uma das vítimas, menor de idade, foi violentada durante uma conferência na igreja, segundo informações da Polícia Civil. O pastor teria levado a menina num quarto fechado e cariciado as partes íntimas dela. Numa outra oportunidade, o suspeito teria feito uma ligação de vídeo onde aparece manipulando e exibindo o órgão genital.

Leia mais:

Polícia Civil recupera equipamentos hospitalares roubados no Sul do país

Porciúncula denuncia expulsão de militares que não se vacinaram contra a Covid-19; SSP responde

Polícia tenta identificar mulher encontrada com rosto carbonizado em estrada de barro

Em relato, uma garota de 17 anos disse ter ido a igreja evangélica pedir oração para o pastor, no mês de fevereiro, quando foi encaminhada ao banheiro, onde o suspeito pediu para que ela passasse um óleo na barriga. Na sequência, o pastor pegou o produto e passou pelo corpo da menina, que relatou sentir tontura e, posteriormente, ter sido abusada.

A investigação da Delegacia de Confresa identificou um padrão na conduta do suspeito. Os abusos eram realizados durante os atendimentos particulares. Ele sempre fazia uma oração, passa óleo ungido nas partes íntimas das vítimas e as violentava sexualmente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp