Polícia

Mulher é morta por marido na Bahia enquanto segurava filho bebê no colo

Montagem BNews
A mulher foi morta com tiro disparado pelo marido enquanto segurava o filho bebê  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 16/08/2022, às 12h05   A mulher segurava o filho bebê no colo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada do último domingo (15), em Pé de Serra, no centro-norte baiano, enquanto tinha em seus braços um dos filhos, um bebê ainda em fase de amamentação. A vítima foi identificada como Janaína Sampaio da Silva, de 26 anos, e o principal suspeito do crime é o marido dela. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

De acordo com informações da imprensa local, o homem, que não teve o nome divulgado, teria chegado na residência da família alcoolizado e tido uma discussão com a própria mãe. Janaína tentou acalmar o companheiro, mas acabou sendo baleada na cabeça.

Segundo vizinhos que foram até o ímovel após se assustarem com o barulho do disparo, o suspeito fugiu em direção a Ipirá, também no centro-norte da Bahia. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) foram acionados para atender a ocorrência na Rua Bem Te Vi.

"No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. Rondas foram feitas na região a fim de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso", informou o órgão.

O crime chocou os moradores da cidade de pouco mais de 15 mil habitantes. Nas redes sociais, a deputada estadual Neuza Cadore (PT) lamentou a morte da jovem mãe.

“Episódios de violência contra a mulher, como o ocorrido em Pé de Serra no último final de semana, evidenciam que deve ser permanente a luta contra a situação de vulnerabilidade em que as mulheres são postas no cotidiano. Recebemos com indignação a notícia de mais uma vítima de violência doméstica no nosso Estado”, escreveu a deputado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp