Polícia

Mulher é presa com produtos comprados com cartões roubados na Boca do Rio

Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a polícia, suspeita também estava armada

Publicado em 03/12/2021, às 16h05    Divulgação/Polícia Civil    Redação BNews

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (2), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, com uma pistola .40, cartões e documentos de terceiros, além de utensílios domésticos e cosméticos comprados por meio de transações fraudulentas. A prisão foi realizada por investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT) do bairro, durante a apuração de denúncias de estelionato.

De acordo com o delegado Carlos Roberto de Freitas, a mulher, de 38 anos, integra uma quadrilha que, após roubar cartões e documentos, efetua compras pela internet utilizando esses dados. O flagrante foi realizado em um imóvel, no bairro do Uruguai, utilizado para receber os produtos adquiridos nas lojas virtuais.

“Apuramos que ela também seria responsável por fazer a adulteração dos documentos”, acrescentou o delegado. Após ser conduzida para a 9ª DT da Boca do Rio, a mulher foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A Polícia Civil deve ainda dar continuidade às investigações e diligências das denúncias de estelionato, com o objetivo de desarticular o grupo criminoso. A mulher permanece presa enquanto aguarda à disposição da Justiça.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre