Polícia

Mulher esconde produto furtado na calcinha em loja movimentada; assista

Reprodução/Vídeo
O marido da mulher simulou falar ao telefone para despistar qualquer suspeita dos funcionários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 01/03/2024, às 08h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Nem mesmo as câmeras de segurança afastaram a coragem de um casal da execução de um crime. O homem e a mulher agiram como uma dupla de atores para protagonizar um furto ‘cênico’. Em uma loja de materiais de construção, a mulher furtou uma série de produtos, como uma torneira de cozinha subtraída com o apoio da própria calcinha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O caso aconteceu no último dia 21, na região do Areal, no estado de Goiás. Após serem descobertos, os dois foram presos, nesta quinta-feira (29), por policiais militares da 35ª Companhia de Polícia Militar de Águas Lindas

No dia do crime, no entanto, o casal foi abordado por funcionários, entregou algumas torneiras que estavam na bolsa, mas no momento que simulou que entregaria o produto de dentro da acalniha, ela sacou um spray de pimenta e jogou nos funcionários. 

Veja o vídeo:


Na fuga, antes de entrar em um carro modelo Fiat Uno, a moça, que não teve a identidade revelada, gritou que “havia roubado mesmo e que voltaria para roubar novamente”. Os materiais furtados, como fardos de papel higiênico e tubos de protetor solar, foram encontrados, em seguida, dentro do porta-malas do veículo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp