BNews Nordeste

Mulher instala câmera após ter roupas íntimas roubadas e flagra 'cheirador de calcinha'; assista

Reprodução
Homem foi preso após ser flagrado roubando roupas íntimas da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 08h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 57 anos foi preso no sábado (10) acusado de furtar calcinhas e outras roupas íntimas femininas em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. Segundo o boletim de ocorrência, o agricultor pulou o muro da residência e furtou várias peças íntimas.

De acordo com a polícia, a proprietária da casa se cansou tanto de ter suas peças íntimas furtadas e instalou câmeras de segurança no local para identificar o criminoso.

Assista:

Ainda segundo a vítima, além de furtar as peças, ele se masturbava na rua. "Ele cheira as calcinhas e na rua ficou olhando para uma moça se masturbando. Ele é preso, mas é solto e continua agindo", relatou.

O mesmo homem já havia sido preso em 18 de janeiro pelo mesmo crime. Ele assumiu o crime à polícia e disse que "achou que ninguém tinha visto" e que o fez "apenas para se satisfazer".

O homem foi localizado pela Polícia Militar e foi conduziu até a Delegacia de Plantão em Granja, cidade próxima de Jijoca de Jericoacoara, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência e liberado em seguida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que a Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp