Polícia

Mulher que aparece em vídeo atirando no namorado pelas costas se entrega à polícia

Reprodução/ Vídeo
Mulher de 36 anos diz que ciúmes motivou crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 17/10/2022, às 21h21   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que aparece em um vídeo atirando nas costas de seu namorado se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (17). Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, estava foragida desde do dia do crime, ocorrido no dia 06 de outubro no bairro Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo.

Ela teve prisão temporária decretada por 30 dias e, ao se entregar no 66° Distrito Polícia do Vale do Aricanduva, afirmou informalmente aos policiais que o motivo do crime teria sido ciúmes e que estava arrependida. As informações são do G1.

Daiana irá prestar depoimento formal, na presença de seu advogado, após passar por um exame de corpo de delito. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

A vítima, um homem de 42 anos, já teve alta do hospital.

Em entrevista para Rede Globo, mãe de Daiana disse acreditar que a filha pode ter tido um surto. Ela foi até a delegacia junto com um advogado e pediu pra que Daiana se entregasse.

"Estou muito chocada, muito chateada. A minha filha surtou. Só quero que ela me procure para ajudar, para a gente esclarecer. Ela vivia muito bem e só me passava felicidade. Nos últimos dias, eu senti uma diferença [na relação do casal], mas ela não passava [problemas]. Acredito que [atirou] por ciúmes, por amar muito ele", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp