Polícia

Mulher que estava em garupa de motocicleta é morta a tiros na Bahia

Reprodução/Redes sociais
A mulher, identificada como Milena Oliveira Souza, foi morta por homens que estavam em um carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/12/2023, às 07h54   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta foi assassinada a tiros na manhã de sábado (30) na cidade de Brumado, no sudoeste baiano. A vítima foi identificada como Milena Oliveira Souza.

Conforme relatos de veículos de notícias locais, a motocicleta em que Milena estava foi perseguida por homens que ocupavam um carro modelo Astra. Um deles disparou em direção à vítima, que tentou fugir pulando do veículo e correndo por alguns metros. Ferida, ela caiu e morreu no local.

Um dos atiradores também efetuou tiros em direção ao homem que conduzia a motocicleta, mas ele conseguiu escapar ileso. Ainda segundo informações de sites locais, o motorista do carro perdeu o controle e colidiu contra um outdoor.

Não há informações se o alvo principal do atirador era Milena ou o motociclista. Além disso, não há detalhes sobre a localização e prisão dos suspeitos envolvidos no crime.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Brumado) investiga a morte de Milena. Já a Polícia Militar disse, também por comunicado, que policiais militares do 24º Batalhão da PM (BPM) foram acionados para atender a ocorrência, mas que já encontraram a vítima sem sinais vitais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp