Polícia

Mulher vítima de ataque com ácido a mando do ex volta para o HGE

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi atacada no dia 11 de agosto quando voltava do trabalho, no bairro de São Caetano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/08/2023, às 12h43   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Viviane da Hora Sales voltava do trabalho quando foi atacada por um homem que estava na garupa de uma motocicleta e que tinha em mãos um vasilhame com ácido. A suspeita é que ele foi contratado pelo o ex-namorado da vítima para cometer o crime, que aconteceu no último dia 11 de agosto, no bairro de São Caetano, em Salvador.

O homem que jogou o ácido em Viviane foi identificado e detido pela polícia. Em depoimento ele teria afirmado que o ex da vítima o pagou para atacá-la porque não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher foi socorrida por moradores de São Caetano e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros cuidados. A paciente teve alta médica no mesmo dia, mas precisou retornar à unidade de saúde nesta quarta-feira (23) porque seu quadro de saúde se agravou.

A família diz que a vítima se separou do suspeito porque os dois mantinham um relacionamento conturbado. "Ele [suspeito] não foi preso e está solto, a preocupação da nossa família é essa. Eu, por exemplo, estou morrendo de medo", disse uma prima de Viviane em entrevista à Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp