Polícia

Musa do PCC: Saiba como vivia a blogueira que guardava armas de traficantes dentro de casa

Reprodução/Redes sociais
Conhecida como 'Musa do PCC', blogueira tem quase 12 mil seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 14h19


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 25 anos, a blogueira Mariana Fragoso já ganhou uma passagem pela polícia por envolvimento com traficantes de uma das maiores facções criminosas do país: o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A influencer, que possui quase 12 mil seguidores, foi presa na última semana por manter um arsenal de fuzis e armas de grosso calibre dentro de seu apartamento em Campinas, no interior de São Paulo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Recebendo R$ 1.000 por mês fazendo o 'trabalho sujo' e recebendo seu salário na função de auxiliar administrativa, Mariana conseguia viver uma vida de luxo, com uma série de viagens, celular de última geração, procedimentos estéticos, curtição em camarote, compras e passeios de lancha e em carros de luxo. Entre as tatuagens, um desenho de um saco cheio de dinheiro e uma frase da música 'Negro Drama', do Racionais MC's.

Estudante de pedagogia, Mariana costumava publicar diversos momentos de seu dia-a-dia. Entre as publicações, ela mostra ocasiões em que participa de um projeto voluntário para uma organização com foco em crianças carentes, além de momentos de diversão com amigos em lanchas e festas regadas a álcool. 

Quando foi encontrada pela polícia, Mariana estava com um teste de gravidez nas mãos e alegou que havia acabado de descobrir uma gestação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp