Polícia

Novo complexo para Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica é inaugurado em Senhor

Foto: Haeckel Dias
Novo complexo foi entregue pelo governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Foto: Haeckel Dias

Publicado em 09/08/2022, às 13h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Senhor do Bonfim, na região Norte do estado, ganhou um novo complexo para a Polícia Civil e para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O evento de inauguração do projeto aconteceu nesta terça-feira (9) e contou com as presenças do governador Rui Costa, e do secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

O complexo, que antigamente funcionava às margens da BR-407, agora está na Avenida da Agricultura, no bairro do Derba. O investimento total do Governo do Estado na obra foi de 5,6 milhões de reais.

No prédio funcionará a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que conta com o efetivo de 51 servidores e seis viaturas. Também no prédio, estará a Delegacia Territorial (DT).

Na estrutura ao lado, funcionará o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que conta com consultório de sexologia, salas de protocolo, arquivo e de custódia, além de laboratório, alojamentos e coordenação.

“A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ganharam excelentes estruturas, compatíveis com o empenho e dedicação destas duas importantes instituições de defesa social", ressaltou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp