Polícia

Veja momento antes de Maqueila ser transferida para prisão em Salvador

Reprodução/ TV Bahia
Maqueila Bastos é acusada de aplicar golpe em loja de cabelos da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Bahia

Publicado em 09/08/2022, às 10h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maqueila Bastos, investigada pela morte do empresário Leandro Troesch, dono da pousada de luxo Paraíso Perdido, será transferida nesta terça-feira (9) para o Conjunto Penal Feminino de Salvador. Nesta manhã, ela esteve no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), onde realizou um exame de corpo de delito.

Maqueila estava detida na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Dercca), única unidade policial da capital baiana com cela para receber mulheres, desde a última quarta (4), após se apresentar na 1ª Delegacia Territorial (DT), no bairro dos Barris. Ela era alvo de um novo mandado de prisão por crime de estelionato.

g
Maqueila Bastos passou um exame de corpo de delito no IML antes de seguir para prisão (Foto: BNews)

Maqueila é acusada de ter aplicado um golpe em uma loja de cabelo natural localizada no centro comercial Orixás Center, no Politeama, região central de Salvador. Na chegada à delegacia, em entrevista à TV Record Itapoan, ela negou a acusação. 

Indiciada pela morte do empresário Leandro Troesch, Maqueila deixou a prisão no dia 22 de abril. Em depoimento à polícia, a investigada afirmou que teve um relacionamento com a esposa da vítima, Shirley Silva Figueredo, também indiciada pelo crime. O laudo da morte do empresário apontou que não houve suicídio, e que, na verdade, ele foi assassinado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp