Polícia

Nutricionista baleada em assalto recebe alta médica

Reprodução
Dois homens abordaram a nutricionista para roubar o carro dela e atiraram, mesmo sem que ela reagisse  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/07/2022, às 14h38 - Atualizado às 14h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Recebeu alta, na tarde de sábado (30), a nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos. A mulher havia sido baleada em uma tentativa de assalto em Salvador, quando chegava para trabalhar no Hospital Santa Izabel, no último dia 22, no bairro de Nazaré, deixou o hospital e seguirá tratamento em casa. A informação foi confirmada pela família na manhã deste domingo (31).

O crime

Dois homens abordaram a nutricionista para roubar o carro dela e atiraram, mesmo sem que ela reagisse. Em seguida a dupla fugiu, mas um deles foi preso ainda em flagrante e o outro dias depois.

Desde então Esperança seguia internada e chegou a ficar três dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela passou por cirurgias para remover estilhaços de vidro que atingiram um dos olhos e, ainda deve precisar de mais alguns procedimentos no outro.

Segundo a família, bala ainda está alojada na face, próximo ao maxilar, e os médicos ainda não sabem dizer se será possível remover o projétil. Também não há informações se ela corre o risco de perder a visão.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp