Polícia

Operação da PM em Stella Maris localiza cinco suspeitos de integrar quadrilha de Minas Gerais

Divulgação
De acordo com a operação da PM, que ocorreu nesta quarta-feira (18), os suspeitos estavam hospedados em uma pousada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/05/2022, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha de Minas Gerais envolvida em estelionatos, homicídios e tráfico de drogas foi localizada, nesta quarta-feira (18), por policiais da Operação Apolo da Polícia Militar da Bahia, no bairro de Stella Maris, em Salvador. Segundo a polícia, os cinco suspeitos estavam hospedados em uma pousada no mesmo bairro.

Na ocasião, os militares realizavam patrulhamento de rotina na região, quando cinco homens em um carro modelo Ônix, avistaram a viatura e iniciaram fuga. O carro foi perseguido até a pousada onde os criminosos estavam hospedados.

LEIA MAIS: Criança de quatro anos leva arma do pai para escola

No local os PMs encontraram 100 porções de maconha, 17 cartões de crédito, 12 documentos falsos, papeis para a impressão de documentos, scanner, impressora, máquina para plastificar, seis celulares, 15 chips e R$ 5 mil em espécie.

O grupo é procurado por diversos crimes em Minas Gerais, e um dos criminosos possuía mandado de prisão. Na Bahia, a quadrilha é suspeita de aplicar golpes com o pix e clonar cartões na cidade de Ilhéus.

O quinteto e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp