Polícia

Operação de combate a mortes causadas pelo crime organizado realiza prisões em cidades da BA

Divulgação/Ascom-PC
'Operação Paz' está no seu primeiro ciclo, que foi iniciado no dia 1º de setembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PC

Publicado em 11/09/2023, às 08h07   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil realiza, na manhã desta segunda-feira (11), uma operação de combate a morte violentas intencionais - causadas pelo crime organizado e o tráfico de drogas - em três cidades do estado da Bahia. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Camaçari, Juazeiro e Feira Santana, além de outras localidades do Brasil.

A "Operação Paz" está no seu primeiro ciclo, que foi iniciado no dia 1º de setembro em 12 estados brasileiros. Já foram realizadas nove prisões em cumprimentos de mandados e outras três em flagrante.

Além da Bahia, a Operação Paz conta com ações no Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Tocantins.

A ação é liderada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e conta com as forças policiais das unidades da federação envolvidas. Na Bahia, o trabalho da Polícia Civil é orientado pela Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp