Polícia

Padrasto que espancou e quebrou costelas de menino junto com mãe é morto

Arquivo Pessoal
Um vídeo feito pela mãe do menino mostra ela falando com ele após as agressões  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 05/10/2022, às 17h19   Redação



O corpo do homem que espancou o enteado de 4 anos foi encontrado em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (5). A Polícia Civil confirmou que o homem foi baleado várias vezes e morto. Os agentes ainda tentam localizar a mãe do garoto, que também participou das agressões.

De acordo com o G1, o menino foi agredido no fim de setembro e teve oito costelas e um braço fraturados. A criança está internada. Segundo a polícia, o corpo do padrasto da criança tem marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos, o que fez a polícia concluir que o homem foi assassinado.

Um vídeo feito pela mãe do menino mostra ela falando com ele após as agressões. Ele está sem roupas, encostado na parede e machucado. A mulher diz: "Tá rangindo tu? Tu tá rangindo e tá virando a cabeça? Dentro da minha casa você não vai fazer bagunça. Você não vai fazer bagunça (sic)".

Na unidade de saúde, o conselho tutelar disse que, diante da reação positiva da criança ao ver o pai no hospital, foi tomada a decisão de deixar o menino com ele. Ela disse ainda que o Ministério Público foi informado do caso.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp