Polícia

VÍDEO: Pai de cigana assassinada suplica: "Eu preciso contratar um investigador particular"

Reprodução/ Redes Sociais
O homem tem usado as sociais para desabafar desde o crime, que aconteceu no último dia 06, na cidade de Guaratinga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 17/07/2023, às 18h32   LINDAURA BERLINK


FacebookTwitterWhatsApp

O pai da Cigana Hyara flor, assassinada aos 14 anos, voltou a publicar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (17). No vídeo, ele faz um apelo para conseguir encontrar o culpado pela morte de sua filha. "Eu preciso contratar um investigador particular", suplica o homem na gravação (assista abaixo).

Iago Cigano tem usado as redes sociais para desabafar desde o crime, que aconteceu no último dia 06, na cidade de Guaratinga, extremo Sul da Bahia. A vítima morreu asfixiada com o próprio sangue após ser atingida com um tiro no queixo.

Até o momento da publicação desta reportagem, a vakinha online já alcançou quase R$ 2.500,00 reais. A meta é de 500 mil reais e o objetivo é custear uma investigação particular para alcançar o principal suspeito do crime, que também tem 14 anos. O adolecente fugiu da cidade junto com a família no dia em que a cigana foi baleada. 

Foto: Reprodução/Internet

Na manhã de hoje (17), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) justiça decretou o mandado de busca e apreensão e internação do adolescente. Segundo o delegado que investiga o caso, Moisés Damasceno, com os pedidos decretados, o suspeito agora é procurado em todo o país.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp