Polícia

Pai é preso e outro suspeito é procurado por estupro de jovem deficiente

Divulgação/PC-AM
O estupro ocorreu no dia 23 de junho deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-AM
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 07/07/2023, às 18h51


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de estuprar a própria filha, 25 anos, que é deficiente, um homem, 47 anos, foi preso, nesta sexta-feira (7). Um segundo suspeito do crime é Joelson Tenório, 48 anos, está sendo procurado pela polícia. O estupro ocorreu no dia 23 de junho deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A polícia solicitou a colaboração de todos na divulgação da imagem do suspeito.

De acordo com a delegada Isabellita Leite, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, o pai da vítima e Joelson, estavam ingerindo bebida alcoólica na companhia da mulher. Eles se aproveitaram da fragilidade dela para cometer os atos libidinosos. O pai da vítima foi preso, nesta sexta-feira, durante diligência na rua Saldanha Marinho, bairro Centro, zona sul da cidade.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada. O pai da vítima responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp