Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar as duas filhas no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Civil
O pedido de prisão preventiva do suspeito foi feito pelo Conselho Tutelar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 20/04/2022, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, nesta terça-feira (19), suspeito de estuprar as duas filhas, de 12 e 15 anos, no município de Tabocas do Brejo Velho, no oeste da Bahia. O mandado de prisão preventiva do acusado foi cumprido pela equipe da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Leia mais:
Homem é preso em acusado de estuprar mulher dentro de banheiro de bar

Dupla suspeita de estupro é reconhecida pela vítima em delegacia

Informações obtidas pela polícia dão conta de que as vítimas moravam sozinhas com o pai e fugiam de casa com frequência. O acusado, que também já foi preso por furto, deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Paulo Victor Magalhães, responsável pelo pedido de prisão do suspeito, as investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia realizada por representantes do Conselho Tutelar, na última quinta-feira (14). “Apuramos que ele também agredia as garotas e solicitamos a ordem judicial, no plantão da sexta-feira”, relatou.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento psicossocial, enquanto o acusado deve seguir para o sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp