Polícia

Pais entregam filha para suposto estuprador em troca de benefícios

Ilustrativa/Reprodução/Unsplash
Carro e dinheiro em espécie foram prometidos pelo acusado como pagamento aos pais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Unsplash

Publicado em 05/04/2024, às 11h48   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal entregou a própria filha, de 11 anos, para um homem. A ideia era ganhar benefícios, como carro e dinheiro em espécie, em troca da menina. O suspeito, assim como o pai e a mãe da víitma, foram presos pelo crime de estupro. As autoridades de Honduras divulgaram o crime nesta quinta-feira (4). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“A mãe da menina de 11 anos, junto com seu parceiro que era padrasto da criança, recebeu um veículo automotor e dinheiro mensalmente para permitir que o acusado abusasse de sua filha”,  mencionou o ministro da Segurança, Gustavo Sánchez, conforme divulgado pelo jornal O Globo.

A situação ocorreu na comunidade de Jutiapa, departamento de El Paraíso, a aproximadamente 80 km a leste da capital Tegucigalpa. Segundo o Observatório da Violência da Universidade Nacional Autônoma de Honduras, este país da América Central é considerado o "mais perigoso" da América Latina para as mulheres.

Somente no ano passado, foram registrados 380 feminicídios, em comparação com 308 em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp