Polícia

Passageiro é flagrado com 16kg de drogas em ônibus na Bahia

Divulgação/PRF
Passageiro transportava maconha e cocaína no bagageiro; cães farejadores localizaram as drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 19/08/2023, às 13h49   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14,8kg de maconha e 1,1kg de cocaína com um homem que viajava em um ônibus, na noite desta sexta-feira (18), em Vitória da Conquista, na Bahia.

Os agentes faziam fiscalização em frente ao posto da PRF, no KM 830 da BR-116, e abordaram o ônibus. No veículo, os policiais fizeram a checagem da documentação e decidiram fiscalizar o compartimento de bagagens.

Com o auxílio de cães farejadores, os agentes encontraram vários tabletes de maconha e cocaína dentro de uma caixa de papelão.

O passageiro, de 32 anos, confessou que era o responsável pelos entorpecentes. Ele revelou que recebeu as drogas em Louveira (SP) e que as levaria para a cidade de Olho D'Água, no Alagoas.

Segundo o suspeito, ele ganharia R$ 4 mil pelo serviço. Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com os ilícitos para a Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp