Polícia

Pastor é preso ao tentar curar câncer de mulher com sabão 'consagrado' em motel

Ilustrativa / Imagem de Didier por Pixabay
O suspeito teria informado a vítima que conseguiria curá-la com um “procedimento” envolvendo sabão 'consagrado'  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Imagem de Didier por Pixabay

Publicado em 11/07/2023, às 15h41   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um pastor foi preso, na noite desta segunda-feira (10), após prometer curar o câncer de mulher com sabão 'consagrado' em motel. O caso aconteceu no município de Governador Valadares ,em Minas Gerais, e as informações são do O Tempo. 

O suspeito, de 45 anos, está sendo acusado pelos crimes de violação sexual mediante fraude. Ele teria levado a fiel e o filho dela para um quarto no estabelecimento. A mulher conseguiu fugir do local e ligar para seu marido, que acionou a Polícia Militar da região. 

O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade.

O CASO

Segundo a vítima, o pastor teria dito para a mulher, durante um culto que teve uma "visão", revelando que ela estaria com um câncer. Ele teria dito que conseguiria curar-la com um procedimento.

No dia em que marcaram para o "ritual" acontecer, o suspeito colocou os dois no carro, os levando para um lugar desconhecido e entrando em um quarto de motel. 

Em seguida, o homem teria dito que o procedimento aconteceria após a mulher  passar um óleo e um sabonete específico para a cura. 

MUDANÇA DE PLANOS

De acordo com a PM, em depoimento o marido relatou que o "procedimento" aconteceria em um lugar chamado "monte". Contudo, o suspeito teria mudado de ideia com a justificativa de que eles deveriam ir para um lugar  "mais fresco", por causa da criança. 

Nas redes sociais, o pastor diz ser casado e ter três filhos e, frequentemente, posta fotos à frente da igreja e, também, promovendo batizados de fiéis.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp