Polícia

Pedreiro erra dados, faz pix e implora por ajuda para não ser preso; entenda

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
A quantia de R$ 500 chegou até uma pessoa por engano após envio do pedreiro  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Publicado em 20/09/2023, às 10h28 - Atualizado às 10h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedreiro errou a chave pix e fez uma transferência equivocada, na cidade de Mairinque, em São Paulo, recentemente. Com o erro, o prejuízo pode ir além de R$ 500, quantia transferida. Morador do bairro Manjolinho, o homem busca outro, chamado Adriano Alves dos Santos, que recebeu a quantia. 

Antonio Carlos Rodrigues de Deus, de 55 anos de idade, relatou que ele depende do reembolso do dinheiro, que seria do pagamento de pensão alimentícia para a filha menor de idade. As informações foram publicadas pelo portal jornal Correio do Interior.

O valor tinha como destinatário outra pessoa, porém Antonio admitiu que só percebeu que havia feito um pix para pessoa errada horas depois. Ele reforçou que o erro aconteceu por causa de um número de telefone errado. Ao entender a dimensão do caso, com medo de ser preso, o homem pediu ajuda de amigos e para tentar localizar Adriano.

Ainda conforme a publicação, o homem que recebeu o dinheiro é de Mairinque, localizada na Avenida Francisco de Assis Pinto de Oliveira, 149, região central da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp