Polícia

Perseguição policial em Itapuã termina com um suspeito morto e dois presos

Reprodução/Vídeo
Perseguição terminou na orla da Praia da Sereia, na noite desta terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/09/2023, às 20h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial terminou com um homem morto e outro ferido na noite de terça-feira (12) na orla de Itapuã, em Salvador. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam dentro de um veículo que pertence a uma mulher, que foi feita refém no momento em que chegava em casa no bairro de Cassange.

Além dos dois homens, uma mulher também teria participado do sequestro relâmpago. Ela, que assumiu a direção do veículo da vítima, não foi ferida durante a troca de tiros. Após renderem a moradora, os criminosos a obrigaram a fazer transferência via Pix enquanto circulavam com ela pela orla.

Nas proximidades de Stella Maris, uma viatura da Polícia Militar desconfiou da atitude dos suspeitos e tentou uma abordagem, que resultou na fuga do trio. A perseguição terminou na Avenida Dorival Caymmi, perto do Largo da Cira, onde a motorista perdeu o controle e bateu o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, após o acidente, dois suspeitos desceram do automóvel e atiraram em direção à viatura, momento em que os agentes reagiram. Os baleados foram levados pelos próprios policiais ao Hospital Menandro de Farias, onde um deles morreu. A vítima foi resgatada e passa bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp