Polícia

Perseguição policial seguida de tiros causa pânico e correria na Estrada do Coco; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Um vídeo enviado ao BNews mostra o momento em que policiais abordam suspeitos em um veículo na Estrada do Coco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 19/05/2022, às 16h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que parecia ser uma tarde tranquila para pedestres e motoristas que passavam pela Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (19), se tornou uma verdadeira cena de filme de ação. Isso porque, uma perseguição policial terminou em troca de tiros, causando pânico e correria no local.

Um vídeo enviado ao BNews mostra o momento em que policiais abordam suspeitos em um veículo. Na filmagem, é possível ouvir o barulho de tiros disparados. Por causa do ocorrido, houve correria no local e pedestres que passavam no momento precisaram se abaixar para se proteger do tiroteio.

Assista:

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava Operação Lauro em Paz quando foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e que na, na altura do Restaurante Torre de Pizza, avistaram dois suspeitos a bordo de um veículo que haviam tomado de assalto próximo na região de Vila de Abrantes, em Camaçari. Após ordem de parada, a dupla tentou fugir abandonando o carro correndo, porém foi alcançada pelos policiais.

Leia também:

Com os suspeitos, os PMs encontraram um simulacro de pistola. A dupla e os materiais  foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Vila Abrantes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp