Polícia

Personal trainer filmado agredindo ex em academia é preso

Reprodução/Redes sociais
O personal trainer foi filmado agredindo a vítima em uma academia de Goiânia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/04/2023, às 11h58 - Atualizado às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O personal trainer que foi filmado por uma câmera de segurança dando socos na ex-namorada em uma academia de Goiânia, em Goiás, onde os dois trabalhavam, foi preso na segunda-feira (10). O caso foi flagrado no último dia 31 de março.

Na imagem é possível ver Douglas Ferreira conversando com Raíssa Brandão. Em um determinado momento, ele dá um soco no peito da vítima, que se agacha. Na sequência, o homem também se abaixa e aperta os olhos da ex. A mulher relatou ao g1 que ficou com medo do personal trainer ter sido mais agressivo e que, por isso, se agachou para fugir do campo de visão dele.

Ela afirmou que a agressão foi motivada pelo fato de, dois dias antes, o personal trainer encontrar o contato do ex-namorado no aparelho telefônico dela. Ele teria se irritado porque o número não estava bloqueado. “Não tinha conversa, nem nada, só não estava bloqueado”, comentou a vítima.

Raíssa diz ainda que, depois do soco no rosto e o aperto nos olhos, saiu do corredor e foi na companhia de Douglas para um outro espaço da academia. Lá, ela afirma que foi agredida mais uma vez com um soco na testa. O homem também teria danificado o carro da ex-namorada que estava no estacionamento do estabelecimento comercial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp