Polícia

PM envolvido no caso ferro-velho é preso durante serviço, aponta investigação

Divulgação
Além do PM, gerente de ferro-velho também foi preso nesta terça-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 17/12/2024, às 13h51



O policial militar conhecido como Maguila, que foi preso na manhã desta terça-feira (17), suspeito de ser co-autor no caso ferro-velho, foi detido enquanto estava de serviço na PM-BA. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que investiga o ocorrido.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Além policial, o gerente do ferro-velho em questão, identificado como 'Cabecinha', também foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, durante as investigações.

O CASO

O caso do ferro-velho trata-se do sumiço dos jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matuzalém Lima Muniz, 25, que foram vistos pela última vez em 04 de novembro, entrando em um ferro-velho localizado no bairro Pirajá, onde trabalhavam.

Desde então, a Polícia Civil investiga o caso. O dono do estabelecimento, Marcelo Batista, está sendo procurado, tem mandado de prisão em aberto e é considerado um foragido da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)