Polícia

Polícia captura acusado de violentar primo de quatro anos; ele já havia sido preso pelo mesmo crime

Haeckel Dias/Ascom-PC- ilustrativa
O acusado chegou a ser condenado a oito anos de prisão, mas conseguiu a liberdade condicional a pouco tempo, depois de seis anos encarcerado.  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC- ilustrativa

Publicado em 05/08/2022, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, 34, acusado de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos, no último dia 1º, foi preso na quinta-feira (04), na cidade de Ituberá, onde o crime ocorreu. De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade conseguiram capturar o homem após a Justiça conceder o mandado de prisão preventiva solicitada de pela autoridade policial.

Ainda segundo a PC, as investigações apontam que o homem aproveitou uma rápida ausência da mãe da vítima para invadir a casa e violentar o garoto, que é seu primo de segundo grau. Logo que chegou, a mãe tomou conhecimento do que acontecera e encontrou o suspeito, que, após admitir o crime, chegou a ser agredido por vizinhos. Ele foi socorrido ao Hospital de Base de Itabuna, já recebeu alta e está custodiado. A criança, por sua vez, foi atendida em uma unidade de saúde local e passou por exames.

O homem já havia sido preso pelo mesmo crime, em 2016 e chegou a ser condenado a oito anos de prisão, mas conseguiu a liberdade condicional a pouco tempo, depois de seis anos encarcerado. O criminoso, que estava solto desde março, foi levado para o Complexo Prisional de Valença, onde deverá cumprir o resto da pena do crime anterior e aguardar pelo julgamento do novo delito.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp